sábado, 21 de julho de 2012

Novidade

 21/07/2012 - 20:11
  
         ''Quem é este que vem aí?'',''Será que ele trás notícias?'',''Qual o seu nome ?''.Respondo essas perguntas com prazer!Meu nick no Sag Hotel chama-se: Coca-Cola.Acho que você já me conhece ou já ouviu falar...Enfim , eu trago uma boa nova: Criei um blog que chama-se ''Sag Notícias''.Nesse blog irá ser postado notícias, promos , eventos referidos ao Sag Hotel.Espero que se divirtam e aproveitem bem o blog que eu fiz atenciosamente a vocês leitores e acompanhadores do Sag Notícias.Desejo-lhes também boa sorte nos eventos e nas promos.
       Também ire entrevistar algumas pessoas no Sag Hotel , fique atento ao quarto: [CC] Entrevista ! . Não percam nenhuma , pesso-lhes .Obrigado pela atenção e pela leitura da notícia .

Ass:// Coca-Cola ( Criador e Desenvolvidor do Blog )

Nenhum comentário:

Postar um comentário