Estava passando pelos quartos de madrugada no Sag Hotel e queria que todos online naqueel momento se reunissem para conversar sobre oquê se passava no hotel.Infelismente não encontrei nenhum quarto com esta referência.Minha missão para vocês é simples: Crie um quarto INDIVIDUALMENTE com o título: #Momento Sag.Hospede o URL da imagem no site http://tinypic.com/index.php.Não se esqueça de colocar o seu nome e o URL da imagem antes de enviar.Meu e-mail: isaacnery1234@hotmail.com
PRAZOS E PRÊMIOS :
Vocês terão até o dia 25/072012.Hora máxima de entrega: 18:30-BR / 17:30 PT
Prêmio: -1 lugar: 4 raros
-2 lugar: 2 raros
-3 lugar: 50 barras
Ass:// Coca-Cola ( Criador e Desenvolvidor do Blog )

Nenhum comentário:
Postar um comentário