22/07/2012 De tarde quando fui entrar no Sag Hotel sempre caia em DESCONECTADO.Até que eu percebi que estava escrito : ''NOVO SERVIDOR: Hotel.Brteam.com.br ''.Até que eu percebi: O HOTEL FOI ATACADO !Fiquei muito pasmo , até que eu cheguei a uma conclusão: Pixel , o sub-dono do hotel foi o causante desse fato horrêndulo.Pois ele foi o único que não saiu da equipe depois do ataque.Também testemunhas acusam o TallMoy . Ainda estou tentando encaixar as peças desse quebra-cabeça.Espero que vocês me ajudem a resolver , pois precisamos de um motivo CORRETO para sabermos oque realmente houve !
Ass:// Coca-Cola ( Criador e Desenvolvidos do Blog )
Nenhum comentário:
Postar um comentário